Porta Trecos Reciclável

Porta Trecos Reciclávelfeatured

O

i pessoal tudo bem?

Precisava de um Porta Tudo para minha mesa do Ateliê porque minhas 3 canecas já não estavam sendo suficientes para acomodar e manter sempre a mão, meus materiais como tesouras, pincéis variados, canetas marcadoras, estiletes, lixas de cabo, etc. Nossa fiquei impressionada com quanta coisa quero ter disponível á mão quando quero fazer um artesanato. Vocês são assim também ou será que estou exagerando? Mas ter que parar e levantar toda hora que precisar de uma ferramentinha não dá né? Fora ainda os furadores e outros materiais básicos de costura que guardo numa caixa a parte, no armário.

Mas então, esse porta trecos fiz com uma caixa de papelão de uma luminária que comprei. Abri ela e dentro coloquei pequenas divisórias com rolo de papel higiênico para ficar melhor organizado tudo em pé. Encapei tudo por dentro de branco e as bordinhas dos rolinho colei alguns retalhos, mas nem precisava, porque depois que as ferramentas estão dentro, quase não aparece.

2


organizador

organizador reciclável

Por fora encapei com tecido de poá azul que tinha em casa, coloquei uma fita e alguns apliques de flores e borboleta e botões que também tinha em casa, apenas escolhi as cores que combinavam. Optei por azul e laranja predominante. Coloquei também 4 pezinhos reutilizando antigas bijus.

É tão simples que nem precisa fotos do passo a passo né? Se estiver precisando organizar as ferramentas aí é só ir adaptando com o que tem em casa e criar o seu. Se eu puder ajudar com alguma dúvida, estou a disposição, é só deixar nos comentários!

Um Beijo *

 

Sobre o autor

Marcia Cunha

Contadora por formação e arteira de coração. Márcia Cunha nasceu no Paraná, começou no mundo da Blogosfera como um hobby e decidiu compartilhar suas ideias, projetos que inventa para decorar sua casa e suas receitas que testa nos finais de semana para os amigos.

DEIXE UM COMENTÁRIO