Pizza de Liquidificador

Pizza de Liquidificadorfeatured

O

i pessoal tudo bem?

Essa receita fizemos na casa de amigos esse fim de semana e foi tão Fácil, Rápido e tão Delicioso que tive que vir aqui compartilhar com vocês! Nós tínhamos trabalhado num projeto aqui na casa o dia todo e estávamos super cansados, que pensamos até em desistir, mas valeu a pena, muitas risadas e pizzas Deliciosas! Anotei a receita:

INGREDIENTES

2 ovos

1 copo de leite

1 colher (café) de sal

2 copos (americano) de farinha de trigo

1/2 copo de óleo

1 colher (sopa) de fermento químico

presunto, muçarela, molho de tomate, orégano, milho, palmito e batata palha para rechear

MODO DE PREPARO

Coloque todos os ingrediente no liquidificador menos a farinha e fermento e bata bem. Acrescente a metade da farinha e bata novamente. A seguir coloque o restante da farinha e o fermento, nessa hora a massa fica pesada, por isso bata devagar e se for preciso, desligue o liquidificador e ajude com uma colher até ficar uma massa homogênea.

Despeje numa assadeira de sua preferência, nós usamos uma quadrada de 22 x 30 cm untada com margarina e farinha. Espalhe a massa por toda a forma com uma colher e leve ao forno 200º por aproximadamente 20 minutos.

Retire do forno e coloque o molho de tomate, presunto, muçarela, orégano, palmito e batata palha. Nosso amigo não gosta de tomate, por isso não colocamos, mas se você gosta pode por fatias de tomate que super combina! Usamos também um molho de pimenta que estava maravilhoso!

pizza

Essa receita é ótima e super prática de fazer! Quero fazer mais vezes aqui em casa. Espero que façam para provar e aprovar também!

Beijos e até Quarta!

 

Sobre o autor

Marcia Cunha

Contadora por formação e arteira de coração. Márcia Cunha nasceu no Paraná, começou no mundo da Blogosfera como um hobby e decidiu compartilhar suas ideias, projetos que inventa para decorar sua casa e suas receitas que testa nos finais de semana para os amigos.

DEIXE UM COMENTÁRIO