Peso de porta – Galinha da angola feita com E.V.A.

Peso de porta – Galinha da angola feita com E.V.A.featured

A

qui onde me mudei corre uma brisa com ventinho muito gostoso e fresco. Acho que por conta de uma mata que preservaram aqui do lado de casa, onde corre um pequeno rio.

Não precisa de ar condicionado… kkk é só abrir as janelas e portas que começa…  Assim que mudamos algumas portas batiam com tanta força que quase matavam a gente de susto! kkk

No começo fomos aparando com qualquer coisa que tivesse na frente… Caixa de ferramentas, pacote de sabão em pedra, cadeira, etc…

Por isso, agora que a mudança ja ta no lugar e tudo está mais calmo estou providenciando pesos de portas mais bonitinhos e artesanais para todas as portas. Essa galinha foi a primeira que fiz:

Peso de Porta de galinha

Fiz com o emborrachado E.V.A. aquele que as crianças usam na escola… Eu acho muito mais fácil porque utiliza cola quente ou cola de contato (tipo super bonder) pra colar as partes sem precisar costurar.

Mais rápido e prático!

No eva branco fiz bolinhas com tinta preta para fazer as asas e fiz também prespontos ao redor para ficar tipo uma galinha da angola bem estilosa e bonitona.

E no eva preto fiz bolinhas brancas, utilizando o pinta bolinhas e tinta branca.

O olho fiz com umas bolinha de uma pulserinha antiga, dessas de praia, tava quebrada e desmanchei pra usar as pecinhas – reciclar é tudo kkk

galinha peso de porta

galinha feita com e.v.a.

Galinha da angola

molde das asas da galinha

Se gostou ou tem alguma dúvida, me escreva nos comentários que vou ter o maior prazer em responder.

Um beijo.

Sobre o autor

Marcia Cunha

Contadora por formação e arteira de coração. Márcia Cunha nasceu no Paraná, começou no mundo da Blogosfera como um hobby e decidiu compartilhar suas ideias, projetos que inventa para decorar sua casa e suas receitas que testa nos finais de semana para os amigos.

DEIXE UM COMENTÁRIO