DIY: Meu Lustre Pendente Preferido

DIY: Meu Lustre Pendente Preferidofeatured

O

i pessoal tudo bem?

Meu Lustre preferido é claro que é o último que fiz! Estou apaixonada, porque ficou do jeito que eu queria, rústico e básico, mas dando estilo e personalidade para o ambiente. Hoje mostro para vocês o Passo a Passo completo da Luminária que fiz para decorar meu balcão de churrasqueira, tem até a explicação de como fizemos a instalação elétrica do soquete! Começamos mostrando o papelão que usamos, como cortamos e colamos, passando pelo tecido que usamos para dar acabamento e finalizamos mostrando os materiais e instalação elétrica. Essa ideia dá para adaptar a muitos outros projetos de luminária para usar na cabeceira da cama, no escritório ou na sala, fica muito legal!

 

lustre arte da marcinha

É muito fácil né? E então, quem vai se arriscar a fazer também?

Também já mostrei AQUI a outra Luminária Pendente que fiz para meu quarto com miçangas e pendentes de acrílico, ficou linda e muita gente nem acredita que foi feita aqui em casa e por nós mesmo!

nosso lustre aceso

Espero que tenham gostado.

Um Beijo!

Sobre o autor

Marcia Cunha

Contadora por formação e arteira de coração. Márcia Cunha nasceu no Paraná, começou no mundo da Blogosfera como um hobby e decidiu compartilhar suas ideias, projetos que inventa para decorar sua casa e suas receitas que testa nos finais de semana para os amigos.

DEIXE UM COMENTÁRIO