DIY – Capa de Caderno Artesanalfeatured

O

i pessoal tudo bem?

Hoje venho mostrar em vídeo como fiz uma Capa de Caderno Artesanal com Tecido. Um dos detalhes dessa capa é o box rebaixado onde coloquei o nome de quem vai usar o caderno, ficou bem legal e deu um diferencial na capa. Esse caderno que faço no vídeo será usado por uma cliente na faculdade de arquitetura e ela precisará incluir mais folhas conforme for passando as atividades do bimestre, então será encadernado posteriormente com 3 argolas de metal.

Então se você quiser entender melhor e ver como fiz a Capa é só assistir o vídeo abaixo!

Gostaram da Capa? Dá para fazer para agendas, Bloquinhos de anotações, Caderninho de Idéias, etc. É um jeito de ter uma capa personalizada e exclusiva, alem de ajudar na organização da sua rotina, é sempre bom ter um caderninho á mão não é? Eu tenho um para Minhas Finanças (Recebimentos e Pagamentos) e outro para anotar as idéias e sugestões de post para o blog.

Um Beijo e até Quarta!

Sobre o autor

Marcia Cunha

Contadora por formação e arteira de coração. Márcia Cunha nasceu no Paraná, começou no mundo da Blogosfera como um hobby e decidiu compartilhar suas ideias, projetos que inventa para decorar sua casa e suas receitas que testa nos finais de semana para os amigos.

DEIXE UM COMENTÁRIO