Dica da Semana – Villa Itália

Dica da Semana – Villa Itáliafeatured

O

i pessoal tudo bom?

Quarta-feira eu, a Márcia e nossos respectivos amores, combinamos de sair para jantar. Foi uma noite deliciosa!! O lugar era tão gostoso com uma comida mais gostosa ainda, que claro, vim compartilhar com vocês.

Me desculpem pelas fotos, que ficaram um pouco escuras.. isso aconteceu pois o restaurante tem uma iluminação bem indireta.

CardápioNo restaurante é servido um rodizio de massas acompanhado de buffet de antepato. E não podemos esquecer da carta de vinhos, que é excelente! Com vinhos nacionais e importados.

luzes

quadro

janelaA decoração é toda inspirada na Itália, com grandes janelas de demolição. Na área externa há um pergolado e as paredes são cobertas com cerca viva. Já na parte interna, algumas luminárias lembram um lampião e há também pendentes cobertos com guardanapo xadrez. É um ambiente super romântico, uma ótima dica para encontros ou comemorar datas especias.

O atendimento é ótimo e você realmente se sente numa cantina Italiana sem gastar muito <3

sobremesaIncluso no rodizio estão as sobremesas que são uma delicia! Uma delas é a Conchiglione de chocolate, que é servido no final para fechar com chave de ouro.

Eu me apaixonei pelo lugar e super recomendo!! Quem for aqui de Maringá ou estiver a passeio aqui e for visitar, me conte aqui nos comentários que eu vou adorar saber <3 Espero que vocês tenham gostado!

Um beijo e até mais :*

 

 

 

 

Sobre o autor

Michelle Oliveira

Estudante de nutrição, viciada em filmes, séries e decoração. Ama cozinhar e inventar receitas aos finais de semana para a família e amigos.

DEIXE UM COMENTÁRIO