Dica da Semana: Muro com Forro PVC

Dica da Semana: Muro com Forro PVCfeatured

O

i pessoal tudo bem?

A dica desta semana é um improviso que fizemos aqui em nossa casa. Desde que mudamos, nossa casa não tinha muro nos fundos, o único muro que existia era o do vizinho e ele tinha pouco mais de 1 metro de altura, ou seja, era uma situação bem estranha!

Como nós já estavamos cansados de construção (pedreiro, tijolos, cimento, gastos…) queríamos uma coisa mais simples, alguma divisória ou madeira ou isopor… qualquer coisa que fizesse o papel de muro, somente para dar um pouco mais de privacidade kkkk.

Foi então que tivemos a brilhante ou não ideia de fazer este “muro” utilizando Forro PVC.

Segue o vídeo ensinando o passo a passo de como realizamos esta aventura. Até o momento o muro esta firme e forte, e olha que aqui venta e chove bastante!

O gasto com material foi super baixo, porque pegamos uma promoção de Forros PVC. Mas caso você queira gastar um pouco mais, existem opções de forros de várias cores e até alguns que imitiam madeira, dando um charme especial onde for aplicado.

Com esta “brincadeira” descobrimos que dá para se fazer muitas coisas utilizando estes forros, como cabeceiras de camas e painel para televisão por exemplo, basta usar a criatividade.

Espero que tenham gostando, obrigado e até a próxima Dica.

Abraços!

DEIXE UM COMENTÁRIO